terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tema de hoje:

TRAIÇÃO MASCULINA: POR QUE PARA OS HOMENS É DIFÍCIL SER FIÉL ?

Para fazermos essa postagem, foram feitas algumas perguntas a um grupo de garotos e as respostas foram diversas. Alguns responderam que traição é por caráter, se a pessoa tem caráter ela não trai.Outros responderam que o homens traem por instintos e não porque não amam mais, porque pra eles é difícil se prender a alguém sem ter vivido outras experiências e com o passar do tempo o desejo de novas pessoas vai aumentando. Uns disseram também que a partir do momento que você assume um compromisso como namoro ou casamento, traição deve ser totalmente descartada, embora isso não aconteça sempre, já que se está comprometido porquê trair? Outros já colocaram como o contexto histórico que permitia que os homens possuíssem mais do quê uma mulher. Outros acham que traem porque a mulher não o satisfaz e acaba indo procurar em outras suprir suas necessidades ou então porque a mulher não lhe dá o valor merecido.

Os homens mesmo tem várias opniões e agora vamos ver o quê as mulheres acham disso?

A maior parte das meninas responderam que os homens traem por não amarem a sua parceira! Porém, outras disseram que o homem trai porque não presta mesmo e não sabe ser fiel. De qualquer maneira as meninas de hoje em dia andam confiando cada vez menos nos meninos.

E pesquisando pelo mundo da internet encontramos o seguinte trecho: Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma banda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.


Bom na nossa opnião, achamos que a traição é um ato tão repugnante. É capaz sim de se estar com alguém e estar somente com ela! Não é necessária a procura de outros corpos, já que se tem um. Achamos que a partir do momento que se trai, não a sentimento algum, pelo menos não um forte o suficiente para impedir a traição. Pois se ama e tem um compromisso, não é preciso trair.

"Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm. "

Bom é isso meninas e meninos, esperamos que tenham gostado da postagem de hoje.
Pensem mais sobre esse assunto porque ele é bem polêmico e as respostas além de diversas são intrigantes.

É isso ai, beijinhos e continuem acompanhando nosso blog.


POR: @ANDRESSACESTARI e @DEBORA_FUJIMOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário