segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ouwn ouwn ouwn hoje o post vai ser diferente, nada sobre o quê meninas pensam, falam ou fazem!
Um pequeno agradinho a minha companheira de blog Andressa Cestari .

Amigaa, é eu quis vim aqui falar umas coisinhas sabe?
Primeiro desejar muita paz, saúde, amor, alegria, sucesso, TUDO DE MUITO PERFEITO na sua vida. Todo esse blablabla de aniversário.

E em segundo dizer que você, sua ciumenta, é muito importante pra mim. Nossa amizade começou num skype cheio de gente estranha que eu nunca tinha ouvido falar e você tava no meio. Ai começamos com nossos sonhos loucos lembra? Sempre diziamos ao Bruno que ficariamos famosas e iriamos a essas baladinhas de SP junto com ele ! kkkk A gente só fala besteira mano! kkkkkkkk Mas sonho é sonho né? E ainda conseguiremos isso.

Sua linda eu amo você, sério mesmo! Nossa amizade vai além de um computador, minha amiga que compartilho tudo, até os problemas e você também né? Somos bem parecidas no nosso jeito, arrumamos até problemas iguais! Problemas = eles ! kkkkkkkkkk é tenso né?


Bom nem vou falar muito nem sou muito boa nisso, só queria mesmo te dar parabéns pelos seus 17 ANINHOS haha!

TE AMO MUITOO, conte comigo sempre AMIGA!


"Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário