quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Primeira postagem será sobre um assunto muito comum hoje em dia.

"AMOR A DISTÂNCIA, ROLA OU NÃO ROLA?"


Todo mundo sabe que é muito complicado relacionamento a distância, mas sabem também que não custa nada tentar. Eu não acho que seja impossível amor a distância não, pois o quê realmente vale é o sentimento que se tem, independente de distância ou não tem como nascer amor, amizade, carinho, atração e outros sentimentos mais. Seja o contato por computador, celular ou até mesmo por cartas, acho que o sentimento que nasce é bem verdadeiro.

Não é nada fácil se relacionar quando se está a quilômetros de distância da pessoa amada. Mas é tão lindo quando se ama né? E quando a distância não consegue impedir a esse sentimento é mais lindo ainda. Eu já vivi, vivo e tenho certeza que ainda viverei muitos amores a distância. E nada como saber lidar com isso, pois tudo aumentará, o amor, a vontade de ver e o CIÚME por não ter a pessoa por perto e poder controlá-la ! Mas a confiança também terá que aumentar.

Bom é isso, desejo boa sorte a todos e todas com seus romances à distância. E vamos combinar né? Amar é muito bom né?

Beijos beijos e até o próximo post.



POR: @DEBORA_FUJIMOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário